Dia Internacional da Mulher – Uma homenagem BotoEsthetic!

O dia 8 de março é uma data muito especial para celebrar e homenagear as mulheres de todo o mundo. É um momento para refletir sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda enfrentamos. Na BotoEsthetic, somos comprometidos em ajudá-las a se sentirem confiantes e bonitas em sua própria pele. Por isso, gostaria de …

Dia Internacional da Mulher – Uma homenagem BotoEsthetic! Leia mais »

Peeling Químico: Quem pode fazer?

Peeling Químico: Quem pode fazer?  Peeling químico é um procedimento estético eficaz no tratamento na renovação das células da pele por meio da descamação, e é um dos procedimentos estéticos mais procurados no Brasil. O Peeling pode ser químico ou físico e a forma de realização é diferente na aplicação!  Qual a diferença entre Peeling …

Peeling Químico: Quem pode fazer? Leia mais »

Assimetria Facil

Saiba quais são os melhores tratamentos para corrigir a Assimetria Facial

  A assimetria facial é uma questão que leva você a perceber que seu rosto não é exatamente igual entre os dois lados. E isto, é mais comum do que você imagina. No entanto, existem muitos casos que vão além da estética, por isso, é necessário a correção por meio de procedimentos.   À vista disso, …

Saiba quais são os melhores tratamentos para corrigir a Assimetria Facial Leia mais »

Sedação consciente: tudo que você precisa saber

A sedação consciente trata-se de uma prática que se tornou bastante popular nos tratamentos odontológicos, de modo a reduzir a ansiedade e o desconforto dos pacientes em relação aos procedimentos. Com essa popularização, ela passou a ser usada também para procedimentos estéticos, pois permite que o paciente fique tranquilo, sem tensão e ansiedade, e ainda …

Sedação consciente: tudo que você precisa saber Leia mais »

Larissa do BBB 22 fez seus procedimentos estéticos na BotoEsthetic

A nova sister confiou na BotoEsthetic para corrigir imperfeições e melhorar sua autoimagem Larissa Tomásia, nova integrante do Big Brother Brasil 2022, se preparou para entrar na casa mais vigiada do país cuidando da sua pele. A sister realizou procedimentos estéticos na clínica BotoEsthetic de Recife com a nossa especialista em harmonização orofacial, Raquel Bezerra. …

Larissa do BBB 22 fez seus procedimentos estéticos na BotoEsthetic Leia mais »

Reunimos todos os conteúdos sobre botox

Trilha do conhecimento sobre Botox

Antes de iniciarmos nossa trilha do conhecimento sobre Botox (nome popularmente dado à toxina botulínica), é importante reiterar sua verdadeira função. Ela é a substância utilizada em procedimentos estéticos, com o objetivo de potencializar um processo de relaxamento na musculatura do local em que é aplicado. Agora que relembramos como ela funciona, vamos desfazer alguns …

Trilha do conhecimento sobre Botox Leia mais »

Skinbooster para uma pele hidratada e sem rugas

Skinbooster: um procedimento para deixar a pele saudável e jovem

Descubra como melhorar a estética da sua pele de uma forma não invasiva Ter uma pele hidratada, com aspecto jovial, suavidade nas linhas de expressão e mais elasticidade é um sonho que pode se tornar realidade! Existe um procedimento estético capaz de causar esses efeitos sem mudar o formato ou interferir muito na sua aparência. …

Skinbooster: um procedimento para deixar a pele saudável e jovem Leia mais »

Rolar para cima